Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Recuperado de lesão, Paulinho evita falar de futuro: "Lutar até..."

Após mais de 10 meses se recuperando de lesão, Paulinho retorna aos gramados, mas evita falar sobre seu futuro

Redação Publicado em 28/03/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho volta de lesão, mas evita futuro - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Paulinho volta de lesão, mas evita futuro - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

De volta aos gramados depois de 10 meses se recuperando de lesão, o volante do Corinthians, Paulinho foi perguntado sobre as incertezas de seu futuro. O vínculo do jogador com o clube tem validade apenas até o fim de junho, mas o camisa 18 evitou entrar no assunto e garantiu que só foca em dar o seu melhor.

Contrato vai até junho, deixei claro para a direção e para meu representante para resolverem. O que falei é que enquanto estiver aqui vou lutar até o último dia, enxergar que sou útil para a instituição”, falou Paulinho à “ESPN”, na saída do campo após o jogo.

Além disso, seu posicionamento dentro de campo também foi tema na rápida conversa com o jornal, já que antes da lesão, Paulinho vinha sendo colocado como primeiro volante. Apesar de ter sido uma posição nova em sua carreira, teve bom desempenho e havia ganhado a vaga de titular com Vanderlei Luxemburgo.

Sabemos da responsabilidade de ser o mais experiente para proteger os mais novos. Vou deixar nas mãos deles, mas fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, com profissionalismo”, completou o meio-campista de 35 anos.

Paulinho em ação pelo Corinthians
Paulinho em ação pelo Corinthians - Getty Images

Em coletiva, o técnico António Oliveira também falou sobre o atleta, elogiou sua postura e reiterou sua importância para as principais conquistas da história recente do clube. Mesmo assim, não chegou a falar sobre um possível pedido à diretoria de renovar com o volante após o fim do vínculo atual.