Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM GRAÇA!

Com gols milagrosos, Corinthians bate Londrina em amistoso no Paraná

Depois de 90 minutos de bola rolando e muitas faltas, partida amistosa entre Londrina e Corinthians quase acaba em empate sem gols, mas Romero decide

Redação Publicado em 27/03/2024, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ángel Romero - Getty Images
Ángel Romero - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 27, o Londrina recebe o Corinthians, para a disputa de uma partida amistosa entre as duas equipes. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Olímpico Regional, o Timão venceu por 3 a 0.

Os dois times protagonizaram um primeiro tempo de pouquíssimas emoções, com o Timão tomando mais iniciativas e chegando algumas vezes perto de abrir o placar da partida. Já no segundo tempo, nada demais vinha acontecendo na cidade de Cascavel, no estado do Paraná, até que Ángel Romero abriu o placar aos 80 minutos. E aos 85, o paraguaio ainda ampliou. Aos 94, Giovane ainda deixou o dele.

Como a partida era apenas um amistoso, nada demais acontece com as equipes depois do resultado. O próximo compromisso do Londrina será contra o Confiança, pela estreia do Campeonato Brasileiro Série C, no dia 21/4. Já o Corinthians, estreia pela Copa Sul-Americana, contra o Racing, do Uruguai.