Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: Zidane perde a paciência em coletiva e rebate especulações sobre demissão do clube

Treinador demonstrou estar extremamente irritado com as notícias veiculadas sobre a sua possível saída do time

Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Zinedine Zidaneestá recuperado da Covid-19, depois de passar algumas semanas afastado de suas funções como técnico doReal Madrid. Nesta sexta-feira, 5, ele retornou as atividades no CT do clube merengue e concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a fase da equipe na temporada. 

Vivendo um momento conturbado no Real, muito jornais espanhóis colocam o francês fora do time quase todas as semanas. Essas especulações tem deixado Zizou extremamente irritado e ele demonstrou sua fúria quando foi questionado em relação a esse tema na coletiva pelos jornalistas. 

De acordo com Zidane, ele não vai deixar de se esforçar e lutar para permanecer no Real Madrid: "Não sei o que irá acontecer. Têm sido dito muitas coisas sobre mudar de treinador. Se as pessoas querem que eu desista, não vai acontecer; e os jogadores também não vão desistir". 

O treinador merengue seguiu falando sobre a possibilidade de deixar o cargo do Madrid nas próximas semanas. Zinedine Zidane deixou claro que essa questão está fora de cogitação e sua vontade é de permanecer no Real. Além disso afirmou que uma sequência de resultados ruins não vai o fazer desistir de continuar seu trabalho na Espanha.

"Não gosto que me perguntem sobre o meu futuro cada vez que jogamos mal. Não mereço esse tratamento por parte da imprensa. Tenho a sorte de trabalhar com estre grupo. Vencemos o campeonato no ano passado e espero um pouco de respeito. Se não conseguirmos vencer vou ser o primeiro a assumir a minha responsabilidade", concluiu.