Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Bayern de Munique: Müller abre o jogo sobre possível duelo diante do Palmeiras no Mundial de Clubes

Atacante alemão fez questão de ressaltar o foco da equipe bávara para a competição internacional

Redação Publicado em 05/02/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller é a esperança de gols do Bayern de Munique - GettyImages
Müller é a esperança de gols do Bayern de Munique - GettyImages

Na próxima segunda-feira, 08, o Bayern de Munique faz sua estreia no Mundial de Clubes. Já nas semifinais, a equipe alemã encara o Al Ahly, do Egito, para garantir uma vaga na grande decisão do torneio.

Por conta do estilo dos jogadores europeus, muitos questionamentos foram feitos acerca da real dedicação do Bayern de Munique para a disputa do Mundial de Clubes. Porém, este discurso parece nunca ter sido falado entre os jogadores.

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, o atacante Thomas Müller ressaltou o desejo do Bayern de Munique em completar a extensa lista de títulos na temporada. Segundo ele, os bávaros vão em busca do tetracampeonato da competição.

“O Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões da Uefa são um pouco conectados, na nossa opinião, e quando você ganha a Champions você tem a chance de ganhar o Mundial. Queremos alcançar essa meta, vamos em busca do título mundial”, analisou Müller

“Nós queremos ter a chance de completar nossa coleção de troféus na temporada”, completou.

Questionado sobre um possível duelo contra o Palmeiras, Müller afirmou conhecer o clube paulista, mas ressaltou que não possui informações da atual situação do alviverde na temporada.

“Eu conheço o Palmeiras, o clube, mas não conheço cada jogador, ou como jogam, a situação no Campeonato Brasileiro. Essas informações nós vamos ter nos próximos dias”, concluiu.