Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid: Zidane comenta possibilidade de dupla com Vinicius Jr. e Hazard

Comandante evita falar sobre calendário apertado do Campeonato Espanhol

Gabriela Santos Publicado em 23/06/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid: Zidane cometa possibilidade de dupla com Vinicius Jr e Hazard - GettyImages
Real Madrid: Zidane cometa possibilidade de dupla com Vinicius Jr e Hazard - GettyImages

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 23, o técnico Zinedine Zidane evitou falar das decisões da arbitragem na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad. O comandante, que hoje completa 48 anos de idade, falou sobre o brasileiro Vinicius Júnior e uma possível dupla com Eden Hazard. 

Vini Júnior foi elogiado pela imprensa madrilenha, indicando mais força na briga pela titularidade. O brasileiro ocupa a mesma faixa de campo que Hazard, e Zidane falou sobre a possibilidade de colocar a dupla para atuar lado a lado.

“Não vejo impossível, mas tentamos que o jogador esteja cômodo. E onde Vini está (cômodo), é onde está Eden. Gosto de colocar os jogadores em sua melhor posição, mas pode ser que consigam jogar juntos, não tenho nenhuma dúvida”, disse Zidane.

Mesmo na liderança do Campeonato Espanhol, o duelo contra o Mallorca, nesta quarta, não deixa o Real Madrid mais confiante pelo fato de o adversário estar na zona de rebaixamento, segundo o técnico. Zidane confirmou o desfalque de Casemiro e a volta de Isco.

Líder, o Real tem os mesmos 65 pontos que o Barcelona, ganhando vantagem no confronto direto – uma vitória e um empate.

Maratona de jogos do Campeonato Espanhol

Recentemente, o jornal espanhol As publicou um levantamento sobre as diferenças de horas de descanso que Real Madrid e Barcelona terão no restante da temporada do Campeonato Espanhol. De acordo com o artigo, o Real teria 26 horas a menos para o período de recuperação entre as partidas. Questionado sobre isso, Zidane evitou falar do assunto.

“Aqui, cada um faz seu trabalho. Tenho minha opinião, mas não vou me meter. Um dia, os horários, no outro, os árbitros. Faltam oito jogos, e o resto eu entendo, cada um pode opinar. Ao fim, o calendário é o que é, não vai mudar nada. No fim, a única coisa que podemos fazer é pensar em descansar, pois os jogos são o que são: onze em pouco tempo”, disse.

Segundo o As, os merengues descansaram por mais horas que o Barça, até o momento. No entanto, o Real teria menos horas de recuperação nas rodadas finais da maratona de jogos do Campeonato Espanhol, disputando as quatro últimas em um intervalo de 10 dias.

“Se fala todos os dias do que pode passar. É o trabalho de vocês, há os do Real Madrid e os do Barcelona. Eu não me meto. Cada um faz seu trabalho, e é muito difícil. E o nosso também. Me dedico a preparar bem os jogos, pois o que nos interessa é o que acontece em campo”, completou o treinador francês.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.