Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Real Madrid x Manchester City: Ancelotti fala sobre Haaland

Em entrevista coletiva na véspera do jogo, Ancelotti projetou o encontro entre Real Madrid e Manchester City e falou sobre o artilheiro norueguês

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti se mostrou confiante de que pode parar Haaland - GettyImages
Ancelotti se mostrou confiante de que pode parar Haaland - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 08, o técnico Carlo Ancelotti conversou com a imprensa um dia antes do encontro importante entre Real Madrid e Manchester City. No jogo de ida da semifinal da Champions League, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) e vêm esquentando o clima do futebol europeu desde o início da semana.

E para agitar ainda mais a expectativa para o jogo, Ancelotti concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo entre Real e City. Questionado sobre como parar o artilheiro Haaland, o italiano se mostrou confiante em um sistema de marcação forte. Apesar do talento do camisa nove, ele se preocupou com os demais jogadores do elenco inglês.

Não é um planejamento só para parar o Haaland, mas para fazer isso contra uma equipe que parece imparável. Queremos ter opções para fazer uma partida equilibrada e ganhar. O City tem uma equipe mais completa em comparação ao ano passado", avaliou Ancelotti em coletiva.

"Não vejo mudança de estilo: é um time muito bem organizado atrás e que trabalha bem a bola. Temos que fazer um jogo completo. O jogo decisivo vai ser a partida de volta. Queremos tirar uma pequena vantagem amanhã. Tomara que consigamos. Vantagem significa um resultado positivo para nós, não sofrer demasiadamente", continuou o treinador.

Ancelotti dando entrevista coletiva
Ancelotti demonstrou preocupação com o Manchester City (Crédito: Reprodução / One Football)

Não é só uma questão de resultado. Se evitarmos problemas também é uma pequena vantagem. É um jogo que exige muito de todos. Numa semifinal de competição assim isso é normal", finalizou Ancelotti, do Real Madrid.