Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Vinícius Jr ganha moral com craque do Real Madrid e Ancelotti

Vinícius Jr está com moral no Real Madrid e seus companheiros de equipe estão satisfeitos com o futebol do brasileiro; Carlo Ancelotti fez muitos elogios ao atacante!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr está com moral no Real Madrid de Carlo Ancelotti - GettyImages
Vinícius Jr está com moral no Real Madrid de Carlo Ancelotti - GettyImages

Vinícius Jr é um dos principais nomes do Real Madrid e ganhou o reconhecimento de Benzema e Carlo Ancelotti.Nesta terça-feira, 24, os dois falaram sobre o atacante e não deixaram de fazer muitos elogios para o craque. Em entrevista coletiva, o treinador não colocou o brasileiro como uma surpresa, enquanto o atacante francês o colocou entre os cinco melhores do mundo. 

De acordo com Ancelotti, Vinícius Jr demonstrou uma grande humildade desde que chegou ao Santiago Bernabéu. O técnico não deu espaço para críticas ao atacante e destacou a importância do brasileiro para o funcionamento da equipe. Inclusive, além do futebol que o jogador tem mostrado dentro de campo, sua atitude no vestiário chama atenção do italiano. 

Canal - SportBuzz

"A continuidade do Vinicius, a humildade dos jogadores que eu não via desde 2014 e nessa época eles ganharam três Champions. Eles fizeram história e nem um pingo mudou em sua atitude, em seu profissionalismo, nunca baixamos os braços quando todos pensavam que íamos fazê-lo. Pode pensar que é sorte, mas é aí que reside a magia do estádio, o que se vive no Bernabéu", contou.

Benzema acredita no potencial de Vinícius Jr... 

Quem também comentou sobre Vinícius Jr foi Benzema. O principal jogador da temporada no Real Madrid colocou o brasileiro entre os melhores do mundo em entrevista ao site oficial do clube espanhol. De acordo com o artilheiro, que revelou alguns conselhos para o jovem, ele tem todas as características de um atacante completo e pronto para mudar as partidas. 

Vini Jr e Benzema em ação
Caption

Vini é jovem de idade, mas não de campo, já tem mais de 100 jogos. Não falam de Vinicius como o melhor do mundo e ele é top 5. Faz de tudo", destacou.

De acordo com Benzema, Vinícius Jr tem que continuar com sua dedicação e concentração para alcançar um patamar ainda mais alto no Real Madrid: "Tem que focar no jogo, porque pode ganhar sozinho. Falei muito com ele no campo também. Ele pode ser ainda mais decisivo, tem facilidade para avançar. E se concentrar, pode fazer mais gols e dar mais assistências".