Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Real Madrid: Vinicius Jr encanta jornais, técnico rival e Ancelotti

O Real Madrid está vendo a ascensão de Vini Jr e o atacante está conquistando a imprensa espanhola, os rivais e também Carlo Ancelotti; atacante já tem dez gols na La Liga

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr é o grande destaque do Real Madrid e vem recebendo uma série de elogios - GettyImages
Vinicius Jr é o grande destaque do Real Madrid e vem recebendo uma série de elogios - GettyImages

Vinicius Jr é o grande destaque desta edição da La Liga, do Real Madrid e também da imprensa espanhola. O atacante brasileiro parece estar alcançando a sua ascensão na carreira e todos estão se entregando ao talento do brasileiro. No último sábado, 4, o atleta marcou um golaço contra a Real Sociedade ganhou diversos elogios na Espanha e também no mundo todo. 

Começando pelas entrevistas coletivas, Vinicius Jr recebeu o carinho de Carlo Ancelotti. O treinador do Real Madrid destacou a sua evolução na finalização e também em relação a forma como ele vem se comportando nos jogos: “Ele está marcando, jogando bem, está comprometido, também sem a bola. Ele está fazendo tudo bem”.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de Carlo Ancelotti, Imanol Iguacil fez diversos elogios ao atacante brasileiro. O treinador da Real Sociedad destacou a maneira como Vinicius Jr está sendo desequilibrante nesta temporada. O jogador, que abriu o placar na vitória do Real Madrid na última rodada da La Liga, viu o técnico rival dizer que ele "acabou com o jogo". 

"É o jogo em que vi o Madrid mais juntinho. Eles se juntaram muito. As chances deles se devem aos nossos erros e ao Vinicius, que desequilibra em todos os jogos, o que mais desequilibra na liga. Acabou com o jogo", elogiou em coletiva. Em seu perfil oficial, o Campeonato Espanhol classificou Vinicius Jr como um "galático". 

Crédito: GettyImages / Vinicius Jr celebrando gol pelo Real Madrid contra a Real Sociedad

Enquanto isso, o jornal "Marca foi só elogios para Vini Jr. Capa do veículo, o periódico espanhol não economizou bons adjetivos para o brasileiro: "Simplesmente imparável. Ele atormentou a defesa da Real durante toda a partida. Ele marcou o 1 a 0 e teve nos seus pés o 3 a 0 no fim da partida. Está em um nível galáctico e puxou o vagão sem Benzema em campo". 

Vinicius Jr está vivendo sua melhor temporada na Europa e também da carreira. O brasileiro está com 10 gols na La Liga e é o vice-artilheiro da competição. O atacante perde apenas para Benzema, que já balançou as redes em 12 oportunidades no ano. Somando todos os jogos desta jornada europeia, Vini já marcou 12 tentos e deu cinco assistências.