Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Riascos rebate torcedor do Cruzeiro que o classificou como 'pior da história': "Pelo menos não caí"

Jogador fez questão de responder a mensagem que viu em suas redes sociais e causou alvoroço

Pedro Ungheria Publicado em 24/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riascos surpreendeu a todos ao responder um dos internautas que o classificou como um dos 'piores da história' da Raposa - GettyImages
Riascos surpreendeu a todos ao responder um dos internautas que o classificou como um dos 'piores da história' da Raposa - GettyImages

Riascos teve uma passagem um tanto quanto polêmica pelo Cruzeiro entre 2015 e 2016. Ao todo, foram quatro jogos até que acabou emprestado para o Vasco, que amargou mais um rebaixamento no ano em questão.

O que o tirou da Raposa foi o fato de ser um jogador sem papas na língua. Em uma entervista ao deixar os gramados após um confronto contra o Fluminense, pelo Brasileirão, ele disse que não estava contente com o que estava vivendo no clube mineiro.

"Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa me...aqui”, disse o jogador para a Rádio Itatiaia.

Logo depois da fala, ele chegou a acionar a justiça para conseguir rescindir seu contrato com o Cruzeiro. Logo que deu certo, o jogador chegou a alfinetar os brasileiros, celebrando a oportunidade de voltar a jogar em seu país natal, nos Millonarios.

Na tarde da última segunda-feira, 23, um torcedor fez questão de 'acordar a fera' e o marcar em uma brincadeira, onde foi classificado como o pior atleta que passou pelo Cruzeiro.

Em resposta à adjetivação, o colombiano seguiu sua linha polêmica e disse: "Bem, eu era o pior, mas não caí com vocês. Tchau, rsrsrs".


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.