Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Real Madrid posta comunicado oficial para esclarecer polêmicas com Thibaut Courtois

Recém-contratado foi alvo de muitos rumores nos veículos midiáticos esportivos

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-contratado do clube merengue estava com seu nome envolvido em algumas notícias falsas - GettyImages
Recém-contratado do clube merengue estava com seu nome envolvido em algumas notícias falsas - GettyImages

A atual fase que vive o Real Madrid tem gerado muita curiosidade, não só nos torcedores merengues, mas também em todos os amantes do futebol. O clube espanhol, que sempre ficou conhecido por atuações impecáveis, já não é mais o mesmo há um bom tempo, o que gera grandes discussões nas mídias esportivas.

Recentemente, o recém-contratado Thibaut Courtois esteve sob os holofotes após boatos de um quadro de ansiedade.

Alguns tabloides chegaram, inclusive, a apontar o problema de saúde como justificativa para o baixo rendimento do belga em campo, mas parece que tudo não passa de fake news.

Na manhã desta sexta-feira, 4, o Real usou as redes sociais oficiais do clube para negar o boato e esclarecer a real situação de saúde do craque. 

“Nosso jogador nunca foi diagnosticado com um suposto quadro de ansiedade e, portanto, essa informação é absolutamente falsa. Thibaut Courtois foi diagnosticado e tratado de gastroenterite aguda com desidratação e desequilíbrio eletrolítico, o que tornou impossível terminar o jogo da última terça-feira contra Bruges. O jogador atualmente responde favoravelmente ao tratamento”, informou time espanhol.

Ainda sem vencer na Champions League, o Real Madrid volta aos campos, só que pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado, 5, às 11h pelo horário de Brasília. O confronto acontecerá no Santiago Bernabeu contra o Granada.