Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Real Madrid opta por saída de Gareth Bale para evitar crise financeira

Jogador não vem convencendo com a camisa do time espanhol nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/03/2020, às 16h44 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid segue se estruturando para a próxima temporada, o time ainda deve fazer uma grande reformulação em seu elenco e busca alguns nomes no mercado para substituir os antigos medalhões a altura. Um dos atletas que fazem parte da lista de dispensa da equipe espanhola é o galês Gareth Bale.

Com a imenente permanência de Zinedine Zidane para a próxima jornada europeia, o clube teria decidido que vai se desfazer do atacante por alguns motivos. O primeiro é pelo fato de ele não ter muitas chances com a camisa madridista enquanto o treinador francês estiver no clube. 

Além disso, o salário do jogador é um dos mais altos do elenco e como ele não vem sendo utilizado sua saída é bem vista. Isso porque, com a pandemia, diversos clubes vão sofrer com fortes crises econômicas e visando evitar uma crise financeira, a saída de Bale é vista com bons olhos para que o time economize alguns milhões de euros por ano.

Inclusive, esse dinheiro poderia ser utilizado para trazer outros jogadores que interessam ao Real Madrid. Segundo o jornal espanhol El Desmarque, os dirigentes madrilenhos estariam dispostos a liberar o craque galês para facilitar a chegada de um novo reforço e que é visto com bons olhos pela cúpula espanhola.

O nome da vez que está em pauta na mesa do Real é o do meia português Bernardo Silva. As informações são de que os espanhois estariam dispostos a desembolsar cerca de 100 milhões de euros para ter o meio-campista em seu elenco para a próxima temporada.

Pep Guardiola deve fazer jogo duro para que a negociação seja bem sucessida para o Real Madrid. No entanto, os diretores espanhois estão cientes de que o clube inglês terá que se desfazer de alguns atletas devido a punição da Uefa em relação ao Fair Play financeiro, que vai deixar os citizens fora de competições europeias durante dois anos.

Por sinal, Zidane só não deixou Bale sair da equipe no início desta temporada, pois o time acabou perdendo Asensio. O meia acabou sofrendo uma grave lesão e ficou de fora durante o restante da temporada europeia.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.