Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASOS NO CLUBE!

Flamengo realiza primeiro teste de Covid-19 em Jorge Jesus e resultado dá positivo fraco

O time rubro-negro está isolado após casos confirmados dentro do clube, como o do vice-presidente

Marcello Sapio Publicado em 16/03/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus está com suspeita de Coronavírus - Marcelo Cortes / Flamengo
Jorge Jesus está com suspeita de Coronavírus - Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais estão sofrendo com a pandemia do Covid-19.

Com casos confirmados dentro do clube, como o do vice-presidente, todos os funcionários estão sendo submetidos a exames e testes para saber se são - ou não - portadores.

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 16, o Flamengo confirmou que foram realizados testes preliminares no seu treinador principal, Jorge Jesus, e o resultado deu positivo fraco ou inconclusivo.

Com isso, ele se torna um suspeito de ter contraído a doença. O clube também afirmou que já está realizando um contra-teste, para ter o resultado definitivo.

O treinador está sob os cuidados da departamento médico do clube e apresenta um quadro de saúde estável.

Todos os membros da comissão técnica, jogadores e o departamento de futebol foram submetidos a exames e deram negativo.

Ainda na nota, o clube afirmou que todas as atividades no Centro de Treinamento estão suspensas.

Inclusive, um dos principais jogadores do time, o atacante Gabigol, postou uma foto com o treinador e subiu a hashtag "Força Mister".

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus."


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.