Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LOUCURA!

Real Madrid estaria disposto a desembolsar R$1.8 bilhão por sucessor de CR7

Clube merengue fará a proposta para o PSG visando a próxima janela de transferências

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid quer sanar o problema que criaram com a saída de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Real Madrid quer sanar o problema que criaram com a saída de Cristiano Ronaldo - GettyImages

Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid parece que o clube merengue ainda não reencontrou o rumo das conquistas e vitórias. Mesmo com a contratação de Eden Hazard, a equipe espanhola segue sem demonstrar um futebol prestigioso, como mostrava com a presença do astro português.

A fim de retomar a hegemonia que sempre foi uma das marcas registradas do clube, Florentino Perez, atual mandatário do Real, está prestes a fazer uma das maiores loucuras já vistas no mercado do futebol em todo o mundo. Segundo o jornal francês Le Parisien, o mesmo está disposto a qualquer coisa para tirar Kylian Mbappé do PSG.

Por se tratar de um sonho antigo do presidente, a diretoria espanhola vem planejando minuciosamente os detalhes para entregar uma oferta irrecusável para os representantes do Parque dos Príncipes, acredita-se que o valor esteja avaliado em cerca de 400 milhões de euros.

Caso a proposta seja colocada em prática, o jovem francês se tornará o jogador de futebol mais caro da história da modalidade em todo o mundo. Atualmente, o posto é de Neymar Jr, que deixou o Barcelona por uma quantia de 222 milhões de euros para atuar na Cidade Luz.

Porém, caso os valores divulgados na matéria estejam de acordo com as pretensões do clube, os números chegarão perto de dobrar, tendo em vista o fato de que a diferença entre os valores alcançaria aproximadamente 178 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.