Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

“Mbappé está se ‘Neymarizando’”, diz campeão do mundo com a França

Christophe Dugarry ficou extremamente incomodado com atitudes do jovem no PSG

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem foi alvo de muitos comentários negativos das mídias esportivas - GettyImages
Jovem foi alvo de muitos comentários negativos das mídias esportivas - GettyImages

Por mais que Kylian Mbappé tenha roubado a cena dentro de campo na última partida do PSG na Champions League, contra o Brugge, marcando três dos cinco gols e dando assistências para os companheiros de clube aumentarem ainda mais o placar, o jovem deu o que falar nos holofotes das mídias esportivas.

Ao deixar o estádio, na zona mista, o garoto de 21 anos deu uma entrevista que foi vista como polêmica por muitos esportistas. Em sua fala, o atacante afirmou que sua atuação foi para mostrar ao técnico Thomas Tuchel que não é simples abrir mão de um jogador como ele.

“Queria começar, pensei em sair desde o início. É uma decisão do treinador e tenho que aceitar. Queria voltar a mostrar que é difícil abrir mão de um jogador como eu”, disse Kylian, que começou todas as partidas da competição no banco de reservas.

Em meio ao alvoroço causado por sua declaração, Mbappé recebeu fortes críticas Christophe Dugarry, campeão mundial com a França, em 1998.

“É um absurdo. Sou um pouco duro, mas não quero que se rompa o sonho com Mbappé. Creio que ele está se ‘Neymarizando’. Percebo uma postura muito individualista”, apontou o ex-jogador.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.