Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / THE CHAMPIONS!

Ancelotti escala brasileiros do Real Madrid contra o City; confira!

Ancelotti escala brasileiros do Real Madrid contra o City e quer a classificação para a final da Champions League; confira a escalação oficial!

Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti escala brasileiros do Real Madrid contra o City - GettyImages
Ancelotti escala brasileiros do Real Madrid contra o City - GettyImages

Ancelotti escala brasileiros do Real Madrid contra o City nesta quarta-feira, 4, pela semifinais da Champions League. O treinador da equipe Merengue vai encarar um dos maiores desafios desta temporada e terá Vinícius Jr, Éder Militão e Casemiro no seu time titular. Para conseguir a classificação, o madrilenhos precisam de um grande resultado. 

A partida de ida entre Manchester City e Real Madrid terminou numa vitória dos ingleses pelo placar de 4 a 3. Durante o confronto no Etihad Stadium, os Merengues não conseguiram ficar na frente do placar e chegaram a ver os rivais abrirem um 3 a 1 e até mesmo um 4 a 2. Para o jogo de volta, que será no Santiago Bernabéu, os madrilenhos precisam vencer por dois gols de diferença. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A tarefa não é das mais fáceis. O Manchester City está fazendo uma grande temporada e vem passando por um momento brilhante. O time de Pep Guardiola tem apenas sete derrotas ao longo de 2022 e, nesses jogos, perdeu apenas duas vezes por dois gols de diferença, placar necessário para a classificação do Real Madrid para a final da Champions League. 

Para se ter uma ideia, uma das derrotas aconteceu ainda na fase de grupos e foi para o PSG. Na oportunidade, a equipe de Pep Guardiola perdeu por 2 a 0 na França. Enquanto isso, em outro jogo, o Manchester City perdeu para o Crystal Palace, também por 2 a 0. Essa última derrota foi no início da Premier League. Depois disso, quando perdeu, os Cityzens sempre foram superados por um gol de diferença. 

Ancelotti em ação
Carlo Ancelotti em ação durante o jogo do título espanhol entre Real Madrid e Espanyol (Crédito: GettyImages)

Antes da partida entre as duas equipes, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti abriram o jogo sobre o confronto e ambos pregaram muito respeito aos rivais. O treinador do Manchester City não vê favoritismo para nenhum lado, enquanto o do Real Madrid quer muita intensidade para sair com a classificação para a decisão da Champions League. 

"A equipe está bem, motivada, focada . Temos um grande desafio, a oportunidade de jogar mais uma final da Liga dos Campeões . Sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos muito confiantes. A gravata está aberta. Temos uma pequena desvantagem e queremos corrigi-la amanhã", garantiu Carlo Ancelotti sobre a postura do Real Madrid na partida.

CONFIRA A ESCALAÇÃO OFICIAL DO REAL MADRID PARA O JOGO CONTRA O CITY NA CHAMPIONS!

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos, Valverde e Modric; Benzema e Vinícius Jr.