Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Real Madrid: "Bola de ouro" e novo Messi, Vinicius Jr é exaltado

Vinicius Jr foi alvo de grandes elogios por parte da imprensa espanhola, que o comparou com Messi, CR7 e indicou o atacante como um futuro Bola de Ouro

Redação Publicado em 29/11/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr foi exaltado pela imprensa espanhol e comparado com Messi e CR7 - GettyImages
Vinicius Jr foi exaltado pela imprensa espanhol e comparado com Messi e CR7 - GettyImages

Vinicius Jr conquistou mais uma vez a imprensa espanhol, que o colocou no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O atacante do Real Madrid chamou a responsabilidade contra o Sevilla na última rodada do Campeonato Espanhol, marcou um golaço e os diários "As" e "Marca" não deixaram de valorizar o que o atleta fez na partida. 

"Vinicius já decide partidas como Messi e Cristiano. É o que lhe faltava. O brasileiro não estava fazendo seu melhor jogo, mas Vini sempre aparece, sempre tenta e desta vez, aos 43 minutos do segundo tempo, decidiu com um míssil no ângulo depois de deixar dois rivais no chão", escreveu o "Marca" sobre o golaço que Vinicius Jr fez diante do Sevilla. 

Numa das análises feitas pelo jornal "As", um depoimento quase que poético colocou Vinicius Jr entre os 30 melhores jogadores da atualidade. O atacante do Real Madrid recebeu grandes elogios e foi colocado como futuro vencedor da Bola de Ouro de 2022, segundo o periódico, o brasileiro é a alma do time de Carlo Ancelotti. 

"Surgiu aquele gênio. Uma alma livre, um menino sem limites, sem complexos, feliz com uma bola aos pés, que desliza em campo com a velocidade de um Fórmula 1. Ocampos foi driblado com um domínio peito,deixou Montiel para trás e limpou o elenco do Sevilla, que se rendeu ao gol, que está ao alcance de uma futura bola de ouro. Se as lesões o respeitarem, será em 2022", elogiou.

Ainda completou: "A votação deste ano (na noite de segunda-feira o vencedor de 2021 será conhecido) chegou tarde, mas devemos exigir que os companheiros da seleção francesa de futebol se desculpem com o menino por não ter colocado ele mesmo entre os 30 finalistas. Vini vem quebrando há muito tempo e alertando sobre o tsunami que está chegando com seu talento desencadeado".