Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "ESSE É O VINÍCIUS"

Real Madrid: Ancelotti defende Vini Jr após 'lambreta' em clássico

Vini Jr ajudou o Real Madrid a vencer o Atlético de Madrid, e Carlo Ancelotti saiu em defesa do seu jogador após a linda 'lambreta' que aplicou durante o confronto; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 19/09/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr foi importante para o Real Madrid na partida contra o Atlético de Madrid e ganhou o apoio de Carlo Ancelotti - GettyImages
Vini Jr foi importante para o Real Madrid na partida contra o Atlético de Madrid e ganhou o apoio de Carlo Ancelotti - GettyImages

O Real Madrid e Carlo Ancelotti estão satisfeitos com Vini Jr. O atacante se tornou a referência ofensiva da equipe com a ausência de Benzema e entrou na mira dos adversários. No clássico do último domingo, 18, no Wanda Metropolitano, contra o Atlético de Madrid, o atacante deu lambreta, driblou, sambou e despertou a 'ira' dos Colchoneros no Campeonato Espanhol. 

Enquanto a partida estava 2 a 0, Vini Jr recebeu uma bola na esquerda, partiu para cima da marcação e deu uma 'lambreta'. Além disso, o craque do Real Madrid fez outras grandes jogadas que chamaram a atenção dos adversários e também da imprensa espanhola. Após a vitória de 2 a 1 contra o Atlético de Madrid, Carlo Ancelotti foi questionado sobre a postura do brasileiro no jogo. 

Para quem não sabe, antes da partida, um agente de jogadores utilizou um termo racista contra Vini Jr. Além disso, Koke, capitão do Atlético de Madrid, chegou a dizer que a dança do brasileiro poderia desencadear uma grande confusão no clássico. Mesmo assim, Carlo Ancelotti fez questão de defender a maneira como o seu atacante jogou e destacou o lance em que o craque deu uma 'lambreta' para cima do rival colchonero.  

Creio que não era o momento de dificuldade da equipe e essa bola poderia ser melhor trabalhada, mas esse é o Vinícius. Não posso remover o que ele é e seu talento, porque foi isso que nos permitiu marcar o segundo gol e vencer esse clássico", afirmou o treinador do Real Madrid depois da vitória de 2 a 1 no clássico madrilenho.
Real Madrid em ação com Vinicius Jr
Real Madrid viu Vinicius Jr calar os críticos e racistas durante o jogo contra o Atlético de Madrid  (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol!

Neste domingo, 18, o Real Madrid entrou em campo para disputar a sexta rodada de La Liga e visitou o rival Atlético de Madrid, que provocou clima bastante tenso por conta das críticas para Vinicius Jr. No entanto, a resposta do brasileiro veio na bola e terminou com a vitória merengue pelo placar de 2 a 1, o que levou a equipe aos 18 pontos na liderança da tabela.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!