Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Soberbo!

“Deve machuca-lo me ver ganhar troféus”, diz CR7 sobre Messi

Astro português causou uma leve polêmica ao falar sobre a rivalidade com o argentino

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 16h14

None
Cristiano Ronaldo e Messi (Crédito: GettyImages)

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi está cada dia mais aflorada, ainda mais com uma disputa da Bola de Ouro da FIFA chegando. Em uma recente entrevista a TV1, o craque da Juventus, da Itália, falou o que pensa do atacante do Barcelona.

Afirmando que o argentino fez com que ele se tornasse um jogador melhor, justamente pela gana de se desafiar a cada dia que passa, o português reforçou o respeito que tem pelo companheiro de gramados, mas fez uma observação que causou polêmica.

"Não tenho dúvidas de que Messi me fez um jogador melhor e vice-versa. Mas deve machucá-lo quando ele me ver ganhar troféus, e o mesmo acontece comigo quando o vejo ganhando", disse ele.

Classificando a rivalidade entre eles como algo saudável, o grande nome do futebol fez algumas comparações.

"Realmente admiro a sua carreira, e por parte dele, já falou sobre a decepção quando eu deixei a Espanha, pois apreciava a rivalidade. É uma boa rivalidade, mas não é a única. Michael Jordan as tinha no basquete, Ayrton Senna e Prost na Fórmula 1… O que todas tinham em comum é que eram rivalidades saudáveis. Tenho uma excelente relação profissional com Messi porque compartilhamos dos mesmos momentos durante 15 anos. Nunca jantamos juntos, mas não vejo motivos para não fazermos isso no futuro”, pontuou Cristiano.

Recentemente, em uma conversa para o documentário The Making Of, Ronaldo também citou Lionel  e citou a diferença entre eles, na sua opinião.

"Ele é um excelente jogador que será lembrado não apenas pelas bolas de ouro, mas por estar sempre em alta, ano após ano. A diferença é que eu já joguei em clubes diferentes e ganhei a Liga dos Campeões representando clubes diferentes”, contou o atleta.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!