Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-LIBERTADORES

RB Bragantino empata na Libertadores, e Caixinha explica resultado

O RB Bragantino terminou igualado com o Águilas Doradas na pré-Libertadores e deixou a decisão para o jogo de volta; leia as falas do técnico

Redação Publicado em 21/02/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Ari Ferreira/Bragantino/Flickr
Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino - Ari Ferreira/Bragantino/Flickr

Pedro Caixinha, do RB Bragantino, desabafou após o empate sem gols com o Águilas Doradas na pré-Libertadores. O resultado no jogo de ida leva a decisão para a volta, no Nabizão; em caso de novo placar igualado, a vaga será disputada nos pênaltis. O comandante do Massa Bruta elencou o que faltou ao time no primeiro duelo da segunda fase.

“Podemos dizer que nos faltou contundência para definir o jogo. Na primeira parte, não gostamos tanto em termos uma equipe tão alongada. Sabíamos que o Águilas é uma equipe que divide muito o jogo, faz dividir muito o jogo e alonga as equipes adversárias com aquelas bolas longas para sua direita. Ali que eles têm mais chegadas. Isso nos custou um pouco”, disse Caixinha.

“Viemos aqui para ganhar, colocamos a nossa intensidade, mas acho que faltou um pouco mais. Viemos aqui com a clareza de ganhar o jogo. Não viemos para buscar o empate. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas o resultado também não é mau. Agora vamos decidir em casa e buscar a vitória lá”. O confronto em Bragança Paulista será na próxima terça-feira, 27.