Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALMEIRAS

Raphael Veiga surpreende e faz revelação sobre uso de acessório

Raphael Veiga justifica uso de acessório em jogos e comenta crença em “amuleto” para ter bons números pelo Palmeiras: “Já que está dando certo, vou continuar usando”

Redação Publicado em 14/04/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga surpreende e faz revelação sobre uso de acessório - GettyImages
Raphael Veiga surpreende e faz revelação sobre uso de acessório - GettyImages

Raphael Veiga justificou a escolha por usar um manguito em seu braço esquerdo durante os jogos pelo Palmeiras. Em entrevista ao “GQ Esporte Clube”, o pilar do time alviverde revelou que o acessório passou a ser parte de seu uniforme por conta de um processo de clareamento de tatuagem.

“Comecei a usar o manguito no ano passado, porque estou clareando algumas tatuagens no braço, e pretendo fazer outras por cima”, explicou. “Como ao longo desse processo não posso tomar sol no local, eu optei por usar o acessório nos jogos. Durante a noite tem a questão da luz do estádio, que é muito forte e poderia manchar a pele, então optei por jogar com ele à noite também”, completou o meia do Verdão.

Canal - SportBuzz: 

Números pelo Palmeiras

Em curiosidade apontada pela publicação, os números de Veiga pelo Palmeiras aumentaram desde o início do uso do manguito, que começou na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, na partida contra a Chapecoense. De lá para cá foram 27 jogos, com 19 gols marcados e seis assistências dadas aos companheiros. As bolas nas redes incluem a final da Libertadores, no tricampeonato, e a decisão do Campeonato Paulista.

Sem o acessório no braço, são 150 partidas disputadas, com 36 gols e 11 assistências. “Agora virou uma marca minha. Vejo as crianças indo para o estádio usando o acessório, outras pessoas não me pedem mais camisa, me pedem o manguito, e é engraçado”, disse Veiga. “Depois que eu comecei a usar, vi que meus números aumentaram. Não sou um cara supersticioso, não acredito que seja pelo manguito em si, mas já que está dando certo, vou continuar usando”, completou.

Veiga justifica uso de manguito
Veiga justifica uso de manguito (Crédito: GettyImages)

Palmeiras em campo

Neste sábado, 16, Goiás e Palmeiras vão entrar em campo para disputar a 2ª rodada na Série A do Brasileirão. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio da Serrinha, em Goiânia, como palco do confronto. A partida será transmitida pelo canal pay-per-view do Premiere. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.