Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRÊS PONTOS NO CLÁSSICO!

Santos bate Corinthians em clássico na Vila Belmiro com Neymar no estádio

Com gol nos primeiros minutos da primeira etapa, Santos consegue segurar a vitória diante do Corinthians na Baixada Santista e dispara no Paulista

Redação Publicado em 07/02/2024, às 21h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos contra o Corinthians - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos contra o Corinthians - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 7, o Santos recebeu o Corinthians, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado da Vila Belmiro, na Baixada Santista, o Peixe conseguiu vencer por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, o Peixe deixou claro que não iria deixar a boa fase passar, na luta pela liderança geral do Paulistão. Aos 23 minutos, João Schmidt abriu o placar para o Santos. Já na segunda etapa, nenhum dos dois times conseguiu transformar as chances criadas em gols.

Assim, com o resultado da partida, o Peixe dispara ainda mais na liderança do Grupo A, com 15 pontos. Já o Timão afunda ainda mais na quarta e última colocação do Grupo C, com somente três pontos somados. O próximo compromisso do Santos será diante do Mirassol, no próximo domingo, 11. Enquanto o Corinthians recebe a Portuguesa, no mesmo dia.