Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES NA SELEÇÃO!

Ramon deve escalar Seleção com Andrey e Vitor Roque como titulares

Nesta terça-feira, 21, a Seleção Brasileira fez suas primeiras atividades com os 23 convocados para enfrentar Marrocos; Ramon esboçou equipe titular com Andrey e Vitor Roque

Redação Publicado em 21/03/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon esboça time com Andrey e Vitor Roque - Rafael Ribeiro / CBF
Ramon esboça time com Andrey e Vitor Roque - Rafael Ribeiro / CBF

Nesta terça-feira, 21,Ramon Menezes pode promover uma atividade com os 23 convocados para a Seleção Brasileira, visando o amistoso contra Marrocos, no próximo sábado, 25. Pela primeira vez com todos os jogadores à disposição, o treinador interino começou a esboçar uma equipe titular para enfrentar a seleção africana e deve contar com novidades.

No treinamento, Ramon indicou que deve iniciar a partida com, pelo menos, dois estreantes com a Amarelinha. O volante AndreySantos, do Vasco, e o atacante VitorRoque, do AthleticoParanaense, devem começar entre os titulares. Vale ressaltar que a dupla trabalhou com o treinador durante o Torneio Sul-Americano sub-20.

Pelo que foi visto durante a atividade, ainda existem algumas dúvidas em dois setores específicos. No meio-campo, LucasPaquetá, do WestHam, e RaphaelVeiga, do Palmeiras, brigam por vaga entre os 11 iniciais. Avançando para a ponta direita, Antony, do ManchesterUnited, e Rodrygo, do RealMadrid, disputam posição.

No treinamento desta terça-feira, 21, Ramon dividiu os jogadores em dois grupos, colocando os meias e atacantes de um lado e os defensores do outro. Além deste trabalho, a Seleção Brasileira ainda terá outras três sessões de treinos coletivos antes de entrar em campo contra Marrocos, no Estádio Ibn Batouta.

Ramon Menezes conversando com os jogadores da Seleção Brasileira (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)
Ramon Menezes conversando com os jogadores da Seleção Brasileira (Crédito: Rafael Ribeiro / CBF)

Ontem, ainda com 13 jogadores à disposição, a comissão técnica de Ramon Menezes já promoveu o início dos trabalhos. No entanto, as atividades principais foram iniciadas com o desembarque de todo o resto da delegação. O confronto contra Marrocos marca o primeiro compromisso da equipe após a eliminação para a Croácia, na Copa do Mundo de 2022. Além disso, também será a primeira partida após a saída de Tite.