Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÓ ELOGIOS!!

Ramires elogia Vanderlei Luxemburgo e afirma: "Não o vejo como ultrapassado"

Jogador ainda falou sobre suas expectativas para 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 07/01/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h41

Ramires chegou ao Palmeiras na temporada passada
Ramires chegou ao Palmeiras na temporada passada - GettyImages

Contratado para o final da temporada passada, o volante Ramires teve poucas oportunidades com a camisa do Palmeiras , em 2019, mas espera que neste ano possa ter mais minutos dentro de campo com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando técnico do clube.

Sobre a vinda do novo treinador, o jogador pareceu ter ficado contente com a possibilidade de ser comandado por Luxa. O atleta foi questionado sobre o técnico e não poupou elogios a Vanderlei, além de defendê-lo das críticas sobre estar ultrapassado ou não.

"Não vejo ele como um treinador ultrapassado. Se tiver a convivência com ele, experiência que estamos tendo agora, é impressionante. Toda vez que ele disser alguma coisa, vou ouvir, porque vai me ajudar bastante, ele sabe muito de futebol ", disse

E Ramires não parou por aí, o volante que foi campeão da Champions League com o Chelsea e trabalhou com diversos treinadores experientes no mercado europeu deixou a entender que Luxemburo não fica atrás de nenhum dos outros técnicos com quem trabalhou.

"Ele não ganhou o que ganhou, não tem a carreira que ele tem, para falarem que ele é isso ou aquilo. Ele trabalhou e tem isso por méritos. Tem que ser, sim, respeitado e tem tudo para fazer um bom trabalho.", concluiu. 

O jogador aproveitou para falar sobre suas expectativas para o ano de 2020 e projetou mais oportunidades durante a temporada, além de um preparo para evitar as lesões que o afastaram de campo em 2019.

"Não foi um ano muito bom para mim, mas já começo 2020 treinando normal com a equipe, sem sentir nada da lesão que eu tive. Eu me cobro todos os dias para poder voltar a jogar bem, e tudo vai partir da pré-temporada. Não gosto de falar muito, a resposta tem que ser dada ali dentro. Isso é o que eu vou fazer.", afirmou


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!