Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASE FORTE!

Nove "reforços" são confirmados para Vanderlei Luxemburgo, mas destaque de 2019 não aparece na lista

Artur, que foi contundente no Bahia, não foi relacionado ao elenco, o que confirma ainda mais seu acerto com o Bragantino

Raul Vitor Publicado em 03/01/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo terá elenco recheado para mostrar sua habilidades táticas - GettyImages
Luxemburgo terá elenco recheado para mostrar sua habilidades táticas - GettyImages

O Palmeiras atualizou a página do elenco, em seu site oficial, com nove atletas que tiveram passagem pelas categorias de base. Artur, a caminho do Red Bull Bragantino, já não está mais na relação.

O atacante se destacou no Bahia, em 2019,  e havia sido selecionado para reforçar o elenco principal do Verdão nessa temporada. Contudo, o Red Bull Bragantino furou o olho do Palmeiras e já possui sua transferência encaminhada.

Wesley Ribeiro, de 20 anos, emprestado ao Vitória na última temporada, é a surpresa da lista. Já era esperado que o goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Pedrão retornassem ao clube após empréstimos ao CRB e ao América-MG, respectivamente. 

Especula-se que alguns jogadores ainda sejam negociados, como o atacante Deyverson. Embora não tenha realizado nenhuma contratação para Vanderlei Luxemburgo, o Verdão, diferente do ano anterior, ainda deve realizar movimentações pontuais no mercado.

Confira, a seguir, os garotos da base que irão integrar o elenco do Verdão: 

Vinícius Silvestre, Pedrão, Wesley Ribeiro, Lucas Esteves,  Alanzinho, Gabriel Menino e Patrick de Paula, Gabriel Veron e Ivan Angulo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.