Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LONGE DOS GRAMADOS

Rakitic comenta fase sem jogar no Barcelona: "Me sinto triste quando me tiram a bola”

Jogador croata não vem sendo utilizado pelo treinador Ernesto Valverde

Guilherme Assumpção Publicado em 12/11/2019, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia lamentou não estar sendo utilizado no clube catalão - GettyImages
Meia lamentou não estar sendo utilizado no clube catalão - GettyImages

O meia Rakitic, do Barcelona, sempre foi uma peça muito importante no esquema da equipe, mas o jogador croata acabou perdendo espaço e não vem atuando com frequência. O meio-campista abriu o jogo e revelou estar triste com sua situação dentro do clube.

“Entendo e respeito as decisões do treinador, do clube, o que seja. Eu me doei muito nos cinco anos que estou aqui e quero seguir aproveitando. Tenho 31 anos, não 38, e sinto que estou em meu melhor momento”, desabafou o croata, em entrevista ao programa “Universo Valdano”, do canal Movistar.

Em outro momento, Rakitic falou sobre o sentimento de estar de fora das partidas. “Como se sente minha filha pequena quanto te tiram um brinquedo? Triste. Eu me sinto igual. Me tiraram a bola, me sinto triste”, lamentou.

“Eu gosto de falar sobre meus sentimentos. Quando tenho que chorar, não tem problema algum. Quando tenho que celebrar, celebro”, finalizou Rakitic.

O time espanhol ocupa a liderança do campeonato e alguns jogadores vêm atuando com frequência na posição do meia. Arthur, Vidal, De Jong e Busquets são os “titulares” da equipe catalã.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.