Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Barcelona pode passar por desmanche no meio da temporada e perder grandes nomes

Clube catalão está vivendo um momento de instabilidade financeira, afirma jornal

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona poderá ver grandes nomes deixarem o clube na próxima temporada - GettyImages
Barcelona poderá ver grandes nomes deixarem o clube na próxima temporada - GettyImages

Por mais que as atuações nos campeonatos que está disputando sejam expressivas, tendo em vista a primeira colocação no Grupo F da Champions League e a segunda colocação no Campeonato Espanhol, o Barcelona passa por um momento de instabilidade interna, principalmente no setor financeiro. A informação é do jornal espanhol Marca.

De acordo com a publicação, a fim de sanar o problema, os catalães estariam esboçando um plano para o meio da temporada que poderia ajudar de alguma forma. Para isso, teriam que abrir mão de grandes medalhões do atual elenco para estabilizar as contas.

O clube pretende arrecadar pelo menos 124 milhões de euros com a venda de quatro craques, entre eles estão: Vidal,  Rakitic, Umtiti e Phillipe Coutinho, que já está emprestado para o Bayern de Munique e deve seguir em solos alemães.

Ao que tudo indica, todos estariam com negociações praticamente certas, tendo em vista o interesse de grandes clubes europeus. 

O caso mais complicado é de Umtiti, que está longe dos gramados desde 24 de novembro, quando foi diagnosticado com uma lesão no joelho esquerdo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.