Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Barcelona sobre Neymar Jr: “Depois de tudo que aconteceu, ele ainda está no PSG”

Presidente do Barcelona sobre Neymar: “Depois de tudo que aconteceu, ele ainda está no PSG”

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr voltou a ser assunto entre a diretoria do Barcelona - GettyImages
Neymar Jr voltou a ser assunto entre a diretoria do Barcelona - GettyImages

A recente entrevista de Josep Maria Bartomeu para a AP, segue dando o que falar. Além de comentar sobre o possível final da Era Messi no Barcelona, o presidente do clube chegou a entrar em outro assunto que costuma causar um grande alvoroço nas mídias esportivas.

Questionado sobre Neymar Jr, o mandatário catalão revelou que quer evitar qualquer tipo de relação conflituosa com o Paris Saint Germain, afinal, deve respeitar não só o clube, mas também, os jogadores que lá estão e vestindo a camisa do time do Parque dos Príncipes.

"Depois do que aconteceu no verão passado, ele (Neymar) ainda está no PSG. Portanto, devemos ter o maior respeito pelo clube e seus jogadores", disparou Bartomeu, sem querer se aprofundar muito no caso.

Ainda no assunto de brasileiros no Barcelona, ele ressaltou a admiração que possui por Coutinho, que atualmente está emprestado para o Bayern de Munique. Segundo Josep, o meio-campista teve que lidar com um problema recorrente, afinal, não é simples triunfar em um dos maiores clubes do mundo.

"Chegar ao Barcelona e triunfar não é fácil. A adaptação de Coutinho não foi tão fácil. Este ano, optamos por emprestá-lo ao Bayern de Munique. No entanto, Coutinho é uma estrela de classe mundial", finalizou ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.