Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTRELA!

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, é estrela de clipe de Michele Andrade e Jonas Esticado

Influencer tem participação especial na produção gravada na última quarta-feira, 12

Redação Publicado em 13/05/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, é estrela de clipe de Michele Andrade e Jonas Esticado - Instagram
Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, é estrela de clipe de Michele Andrade e Jonas Esticado - Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, é estrela do videoclipe da música “Superou Porra Nenhuma”, da cantora Michele Andrade com participação de Jonas Esticado. A digital influencer participou das gravações da produção nesta quarta-feira, 12.

O clipe dirigido por Matheus Rigola foi produzido no estúdio KZA Produções, que pertence ao cantor Kauan, da dupla Matheus e Kauan. Rafaella vai protagonizar a história do encontro de amigos.

“Quando recebi o convite da Michelle, fiquei super lisonjeada e feliz, uma honra participar junto com dois artistas incríveis, estou feliz e ansiosa para que saia tudo maravilhoso!”, comemorou Rafaella, por meio da assessoria da cantora.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, Rafaella, Michele e Jonas apareceram nos bastidores das gravações. A cantora também comemorou a participação da influencer e falou da sua expectativa para o clipe.

“Estou muito feliz e ansiosa, essa parceria vai somar muito nesse trabalho. São dois grandes nomes, o Jonas Esticado e a Rafaella. O Jonas é um artista que representa o Nordeste muito bem pelo Brasil e o mundo a fora. A Rafa curtiu pra caramba a música desde a primeira vez que mostrei. Eu vejo que ela não participa muito de clipes e quando a convidei, logo aceitou, fiquei muito feliz e grata”, disse.