Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Neymar abre o jogo sobre chegada de Messi no PSG e revela: "Fazer igual fizemos no Barcelona"

Neymar está satisfeito em encontrar Messi no PSG e quer reeditar sucesso do Barcelona

Redação Publicado em 26/10/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h37

Neymar está feliz com a chegada de Messi ao PSG - GettyImages
Neymar está feliz com a chegada de Messi ao PSG - GettyImages

Neymar ainda não conseguiu encontrar o seu melhor futebol com a camisa do PSG nesta temporada. O atacante, que é considerado peça fundamental para que o time engrene e conquiste a Champions League neste ano, recebeu um reforço de peso. Ao lado de Mbappé, o camisa 10 está jogando com Messi na França e o atacante quer repetir o sucesso do Barcelona

CONFIRA A ENTREVISTA ABAIXO!

Em entrevista para a "DAZN", Neymar comentou sobre a oportunidade de estar jogando ao lado de seu amigo da época de Barça. Com sorriso no rosto, o brasileiro não deixou de fazer diversos elogios para o argentino. Juntos no PSG, o craque quer construir o mesmo império que tiveram na Catalunha, mas agora ambos querem fazer isso na França. 

"Cara eu tô muito contente, muito feliz de de ter o Messi no Paris Saint-Germain, porque além dele ser um ídolo do futebol, um craque, gênio, ele é meu amigo. Então quando você tem amigos ao seu lado, o seu dia a dia fica mais mais leve, mais tranquilo e a gente espera poder fazer história, igual a gente fez no Barcelona. É algo que seria incrível e eu vim com o objetivo de levantar a taça da Champions League pelo Paris", contou.

Com grandes expectativas para essa temporada, Neymar relembrou que foi para o PSG em busca do título da Liga dos Campeões e que espera conquistar isso com Messi. O brasileiro contou que nesta temporada o time está forte e revelou que espera o elenco mais entrosado nas próximas partidas para enfim corresponder com as expectativas. 

"Desde dois mil e dezessete eu tô em busca disso. Hoje em dia nosso time se reforçou, trouxe jogadores de muita qualidade, a gente ainda tá se adaptando um ao outro e eu acho que a hora que a gente encaixar direitinho vamos ser um time muito forte. Eu acho que seria incrível, seria maravilhoso poder repetir o feito que a gente fez em Barcelona juntos aqui no Paris", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!