Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUES!

Ronaldinho Gaúcho e Messi participam de gravação no PSG e ex-jogador diz: "Colocando a resenha em dia"

Ronaldinho Gaúcho reencontrou Messi, seu ex-colega de Barcelona, no estádio do PSG, o Parque dos Príncipes

Redação Publicado em 26/10/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho e Messi nos bastidores de gravação do PSG - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho e Messi nos bastidores de gravação do PSG - Reprodução/Instagram

Um encontro de craques do futebol como RonaldinhoGaúcho e Messi precisa ser registrado, e foi isso que o ex-jogador fez nesta terça-feira, 26, quando esteve junto com o argentino no estádio do PSG, o Parque dos Príncipes, para uma gravação.

Os ídolos já tinham se visto há uma semana, antes do apito inicial da partida entre PSG e RB Leipzig, que foi vencida pela equipe parisiense por 3 a 2. No entanto, por lá só houve tempo para um rápido abraço. 

Hoje, quando puderam bater um papo, o ídolo brasileiro registrou o momento em suas redes sociais, e comemorou o encontro com Messi.

"Colocando a resenha em dia... 🤙🏽", escreveu.

Ronaldinho Gaúcho e Messi foram companheiros de Barcelona entre 2004 e 2008. O brasileiro foi quem deu a assistência para o primeiro gol da carreira do craque argentino, em maio de 2005. Desde então eles são amigos, e o que os une hoje é o PSG, primeiro clube do ex-jogador na Europa.

Sendo o convidado de honra do PSG na partida contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões, Ronaldinho Gaúcho falou sobre a surpreendente saída de Messi do Barcelona e admitiu surpresa por vê-lo no PSG.

"Estou muito feliz de vê-lo no clube em que comecei na Europa. É algo que não pensei que aconteceria, estava certo de que ele terminaria sua carreira no Barcelona. Para mim, foi uma surpresa. Como gosto do PSG, foi uma surpresa boa, mas nunca pensei vê-lo com outra camisa que não fosse do Barcelona", contou na semana passada, em entrevista ao "Le Parisien".

Além de Messi, Ronaldinho também deixou marcado o encontro com o zagueiro espanhol SergioRamos, ídolo do Real Madrid, e que se transferiu para o PSG nesta temporada, mas ainda não conseguiu estrear por estar no departamento médico desde sua chegada.

Ronaldinho Gaúcho jogou entre os anos de 2001 e 2003 no PSG, marcou 25 gols e atuou em 77 partidas. Na última semana, ele foi a um jantar com Neymar e o campeão olímpico de surfe ÍtaloFerreira, em Paris.