Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMPOLGOU!

Quartas da Champions é definida; veja as reações da web

A UEFA decidiu nesta sexta-feira, 15, os confrontos de quartas de final da Champions League, para delírio dos fãs do esporte; veja

Redação Publicado em 15/03/2024, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reações do sorteio da Champions League - Getty Images
Reações do sorteio da Champions League - Getty Images

O sorteio das quartas de final da Champions League mexeu com os fãs do futebol europeu, e deixou os espectadores ainda mais ansiosos pelo dia 9 de abril, primeiro dia de jogos da fase. Enquanto palpites vão sendo lançados, torcedores também lembram de histórias como goleadas e confrontos recentes.

Para exemplificar isso, Manchester City e Real Madrid se enfrentam pela terceira vez consecutiva para desempatar quem avança mais. De outra forma, Barcelona e PSG voltam a se encontrar depois de encontros históricos, como o 6 a 1, com Neymar brilhando, e os gols de Suárez driblando David Luiz.

Além disso, Arsenal e Bayern também tem um histórico na competição, com os torcedores alemães lembrando do 10 a 2 no agregado, nas oitavas da edição de 2017. Fechando, Atlético de Madrid e Borussia estiveram no mesmo grupo em 2018/19, e ficaram com uma vitória cada na oportunidade.

Veja reações: