Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Técnico do PSG afirma que Lionel Messi seria “bem-vindo” ao clube caso deixe o Barcelona

Após a derrota histórica contra o Bayern de Munique, o atacante argentino demonstrou insatisfação ao permanecer na equipe

Damaris Andrade Publicado em 24/08/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é o maior artilheiro da história do Barcelona, com 634 gols - Getty Images
Messi é o maior artilheiro da história do Barcelona, com 634 gols - Getty Images

A vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona por 8 a 2 causou alvoroço no mundo do futebol. A partida marcou a maior derrota do clube catalão na Champions League e a maior vitória na história da competição.

A quarta eliminação seguida do Barcelona na Champions League despertou dúvidas na mídia espanhola sobre o futuro de Lionel Messi na equipe. E para Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, o argentino tem espaço no seu time ao lado de Neymar e Mbappé.

Ele é muito bem-vindo. Que treinador diz não a Messi?”, disse Tuchel ao BT Sport após a derrota para o Bayern de Munique.

Mas acho que Messi termina sua carreira em Barcelona. Ele é o Sr. Barcelona”, continuou.

Messi chegou ao Barcelona aos 13 anos e, desde então, participou de 730 partidas pelo clube. Além disso, é o maior artilheiro, com 634 gols, e foi campeão por 33 vezes com a equipe.

Entretanto, Tuchel não vê Messi fora do Barcelona e também afirmou que não irá falar sobre contratações no momento.

Precisamos usar a janela de transferências agora para alargar o plantel. A campanha vai ser muito exigente, sem interrupções. Precisamos construir um time forte. Decidimos não falar sobre transferências neste período. Estaremos sentados juntos nos próximos dias”, concluiu.

A temporada 2020/21 do Campeonato Francês começou nesta sexta-feira, 21, com o empate sem gols entre Bordeaux e Nantes. O PSG entrará em campo apenas no próximo sábado, 29, contra o Lens.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.