Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

PSG x Nantes: saiba onde assistir ao Campeonato Francês!

Após conseguir abrir maior vantagem na liderança, o PSG enfrenta o Nantes pelo Campeonato Francês, para seguir pontuando rumo ao título

Redação Publicado em 09/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Nantes pelo Francês - Getty Images
PSG e Nantes pelo Francês - Getty Images

PSG x Nantes se enfrentam neste sábado, 9, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Francês. Agora que conseguiu abrir maior vantagem na liderança do torneio, o time de Paris pretende não deixar passar a oportunidade de seguir somando pontos rumo a mais um título nacional.

A primeira derrota do Nice na última rodada rendeu ao PSG a oportunidade de abrir quatro pontos na liderança da competição. Diante disso, uma vitória sobre o Nantes, que ocupa a parte intermediária da tabela, é fundamental para a equipe ter uma sequência mais tranquila até o fim do campeonato, em busca da conquista.

Desta forma, há grandes chances de um jogo com muita vontade por parte dos mandantes, enquanto o adversário explora os contra-ataques. O confronto terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.