Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO FRANCÊS!

PSG x Montpellier: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 22, às 17h, pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 21/01/2021, às 15h45 - Atualizado às 16h38

Parida será realizada no Parque dos Príncipes
Parida será realizada no Parque dos Príncipes - GettyImages/Divulgação

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira, 22, às 17h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em partida válida pelo Campeonato Francês. O adversário da equipe de Neymar e Mbappé será o Montpellier, que está na 11ª colocação na tabela da Ligue One. 

 

Por falar na dupla de ataque do PSG, ambos estarão em campo para liderar o time de Mauricio Pochettino rumo a sua terceira vitória consecutiva na competição. O treinador argentino não deve ter desfalques para o confronto contra o Montpellier e vai com força máxima. 

Com 42 pontos conquistados, os parisienses são líderes da Ligue One, porém estão pressionados por Lille e Lyon. O primeiro possui a mesma quantidade de pontos e perde em número de vitórias, já o time de Lucas Paquetá está em terceiro e conquistou 43 pontos. 

Os atuais campeões precisam dos três pontos para conseguir abrir uma boa diferença sobre os seus rivais. Buscando acertar a equipe, Mauricio Pochettino ainda não perdeu sob o comando do Paris Saint-Germain e esbanja confiança com a diretoria do clube francês. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida será transmitida somente pelo aplicativo OneFootball. 

Porém, caso você torcedor tenha interesse em acompanhar o confronto e não tem acesso ao canal citado, uma das saídas é recorrer aos portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer o acompanhamento em tempo real, deixando todos informados minuto a minuto sobre o que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Diallo e Kimpembe; Verratti e Paredes; Di María, Neymar, Mbappé e Icardi.

Montpellier: Omlin; Sambia, Congré, Pedro Mendes, Cozza e Ristic; Damien Le Tallec, Ferri e Mollet; Laborde e Delort.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!