Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

PSG x Manchester United: Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo!

Jogo válido pela primeira rodada do grupo H pode promover o reencontro entre Cavani e a equipe francesa

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Manchester United: Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo - GettyImages/Divulgação
PSG x Manchester United: Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo - GettyImages/Divulgação

O Grupo H da Champions League começa nesta terça-feira, 20, com a partida entre Paris Saint-Germain e Manchester United. A bola rola no Parque dos Príncipes, a partir das 16h (horário de Brasília). 

O grande destaque do jogo fica por conta do possível reencontro entre o uruguaio Cavani com a equipe francesa, com quem não renovou seu contrato.

Atual vice-campeão da Champions, o PSG que voltar a disputar a grande decisão da competição e, para isso, quer somar seus primeiros pontos em casa.

Neymar e Mbappé já foram confirmados no ataque, enquanto Di Mari e Kurzawa retornam ao time. Por outro lado, Marquinhos, Verratti, Draxler e Danilo Pereira são dúvidas. Já Icardi, Bernat e Kehrer, lesionados, definitivamente ficam fora do duelo.

Já do lado do United, a equipe quer voltar a dar trabalho na competição europeia e pode promover as estreias de Alex Telles e Cavani, ex-PSG.

Além da dupla, Greenwood também estará à disposição de Solskjaer, que pode ainda surpreender escalando Henderson no gol e Pogba no meio. 

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo canal por assinatura da TNT, na TV fechada. Porém, para aqueles que não possuírem o serviço, também existem opções através do Facebook do Esporte Interativo e pela plataforma EI Plus.

Além disso, sites como Globo Esporte, Goal.com, Gazeta Esportiva e Placar UOL fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

PSG: Navas; Florenzi, Diallo, Kimpembe, Kurzawa; Herrera, Gueye, Paredes; Di Maria, Neymar, Mbappe. Técnico: Thomas Tuchel.

Manchester United: De Gea (Henderson); Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Telles; Matic, Pogba; Mata, Fernandes, Rashford; Martial. Técnico: Solskjaer.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.