Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Paris Saint-Germain terá importantes desfalques para a estreia da Champions League

Jogadores com lesões e testes positivos para Coronavírus são alguns dos problemas do técnico Thomas Tuchel

Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores com lesões e testes positivos para Coronavírus são alguns dos problemas do técnico Thomas Tuchel - Getty Images
Jogadores com lesões e testes positivos para Coronavírus são alguns dos problemas do técnico Thomas Tuchel - Getty Images

O Paris Saint-Germain volta aos gramados nesta sexta-feira, 16, pela sétima rodada do Campeonato Francês visitando o Nîmes no Stade des Costières e já na terça-feira, 20, terá a primeira partida da fase de grupos da Champions League, contra o Manchester United.

Entretanto, o técnico Thomas Tuchel terá um grande problema em suas mãos. Com a pausa para a Liga das Nações da UEFA e para as Eliminatórias da Copa do Mundo, vários jogadores do elenco do PSG voltaram lesionados para a França.

Marco Verratti, Julian Draxler e Marquinhos sentiram dores e retornaram ao centro de treinamento doPSG e foram direto para o Departamento Médico. Mauro Icardi se machucou no treino e também será um grande desfalque para a equipe de Thomas Tuchel.

Como se não bastasse as lesões, Ander Herrera testou positivo para Coronavírus e terá que se isolar por pelo menos 14 dias. Além disso, Colin Dagba aguarda um novo teste negativo após ter contato com Maxence Caqueret na Seleção da França, que foi diagnosticado com COVID-19.

Além disso, Danilo Pereira, o novo reforço do PSG, teve contato com Cristiano Ronaldo na Seleção de Portugal e também é dúvida, já que espera o resultado dos testes realizados.

E para piorar a situação, Tuchel também não poderá contar com Di Maria e Kurzawa, que estão suspensos para a partida contra o Nîmes. Em entrevista coletiva antes da partida, o treinador falou sobre o atual momento do PSG na competição.

Tivemos um pouco de falta de sorte com os jogadores porque temos o Marco Verratti, o Draxler e o Marquinhos lesionados. Eles não vão estar conosco contra o Nîmes, e os três são dúvida para enfrentar o Manchester”, disse Tuchel.

Icardi se machucou na quarta da semana passada, um problema no ligamento do joelho. Não é nada tão sério, mas ele não treinou e também está fora contra o Nîmes e contra o Manchester”, continuou.

O Paris Saint-Germain é o atual quarto colocado no Campeonato Francês, mas caso vença o Nîmes, pode assumir a liderança da competição.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.