Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Craque do PSG faz revelação bombástica e crava: "Não estou completamente feliz"

Wijnaldum comentou que não está muito feliz com as poucas oportunidades no PSG

Redação Publicado em 11/10/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wijnaldum quer ter mais oportunidades no elenco do PSG - GettyImages
Wijnaldum quer ter mais oportunidades no elenco do PSG - GettyImages

Mauricio Pochettino está tendo uma grande dificuldade para lidar com os egos dos jogadores nos bastidores do PSG. A equipe, que já possuía um forte time, ganhou mais cinco grandes reforços nesta temporada e o treinador está tendo de saber manusear e controlar os minutos de jogo de cada atleta para que todos possam estar em campo, mas Wijnaldumnão está feliz. 

Contratado para está jornada europeia, o holandês era um dos principais jogadores do Liverpool e atuava em praticamente todas as partidas. Com a camisa do PSG, o meio-campista participou de 11 jogos, um número que não é considerado baixo, porém a quantidade de tempo em que esteve em campo não foi tão notável e parece que isso está incomodando Wijnaldum. 

O volante, em entrevista coletiva, foi questionado sobre a sua atual situação no Paris Saint-Germain e acabou sendo sincero. O atleta contou que não está 100% feliz e que terá de lutar para ter mais espaço no elenco parisiense. Além disso, o holandês revelou que está trabalhando para não deixar os poucos minutos em campo o afetarem. 

"Não posso dizer que estou totalmente feliz porque a situação não é a que eu queria. Mas assim é o futebol e terei de aprender a lidar com isso. Tenho de ser positivo e trabalhar muito para reverter a situação", afirmou o meio-campista. Wijnaldum também contou que ainda não conversou com Pochettino sobre o tema, mas garantiu que esperava dar um salto em sua carreira.

"Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e também me dei muito bem. Isso é algo diferente e preciso me acostumar. Eu realmente queria dar um novo passo na carreira, e então isso acontece. É muito difícil", completou. Lembrando que o jogador ainda não marcou gols pelo PSG e também não chegou a dar assistências.