Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

PSG pede punição ao Real Madrid depois de tentativas insistentes para ter Mbappé

O Real Madrid tem sido muito persistente na tentativa de tirar Mbappé do PSG

Redação Publicado em 11/10/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tentativas sucessivas de contratar Mbappé, PSG pede punição ao Real Madrid - Getty Images
Após tentativas sucessivas de contratar Mbappé, PSG pede punição ao Real Madrid - Getty Images

As conversas e especulações sobre um possível acerto entre Mbappé e Real Madrid surgem em todas as janelas de transferências. A vontade do jogador de reforçar o clube merengue já não é segredo para ninguém, mas, nas últimas tentativas, o PSG escolheu não liberar o jogador.

Apesar disso, o Real Madrid continuou tentando a contratação insistentemente. Na última janela de transferências, o clube madrilenho ouviu mais um 'não', da equipe francesa e agora espera que Mbappé entre em seus últimos seis meses de contrato para que possam fazer a proposta de um pré-contrato ao jogador, o que o liberaria de graça aos espanhóis.

Além das tentativas de contratação, jogadores e membros da diretoria do Real Madrid falam sobre a contratação do craque há algum tempo, o que levou à desaprovação de Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, que conversou com o jornal "Gazzetta dello Sport"

"Há um trabalho com Mbappé. Falam sobre ele publicamente há dois anos, como se fosse normal. Já informamos ao Real Madrid em várias ocasiões do nosso descontentamento. É algo que deve ser sancionado(...). É falta de respeito."

Apesar disso, o Real Madrid deve insistir em suas tentativas de contar com o jogador a partir da temporada de 2022/23. Com contrato até o dia 30 de junho de 2022, Mbappé pode, a partir de janeiro, fechar um acordo com o clube que quiser, mas Leonardo segue tentando a renovação de contrato.