Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

PSG tem desfalque confirmado contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões

Pochettino avalia desfalque em sua estreia na Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain

Redação Publicado em 09/02/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino, em coletiva nesta terça-feira, 09 - Reprodução/ YouTUbe
Pochettino, em coletiva nesta terça-feira, 09 - Reprodução/ YouTUbe

O Paris Sain-Germain terá uma baixa importante para o duelo contra o Barcelona: Ángel Di María. O argentino teve uma lesão na coxa esquerda confirmada e não entra em campo na próxima terça-feira, 16, às 17h (de Brasília), pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O tempo de recuperação não foi informado, mas o técnico Mauricio Pochettino trabalha com a possibilidade de não contar com Di María no Camp Nou. O treinador, que fará sua estreia na Champions pelo PSG, confirmou que o camisa 11 será desfalque.

“Como o clube comunicou, em uma semana teremos os passos a seguir com Ángel. Isso indicar que não poderá pegar o Barcelona, claro. Queremos jogar bem, com ou sem ele. Não vai nos forçar a jogar de forma diferente. Vamos manter as ideias”, disse Pochettino, em coletiva antes do duelo contra o Caen, pela Copa da França.

PSG e Barcelona se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira, 16. A volta está marcada para 10 de março, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.