Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Pochettino abre o jogo sobre retorno de Messi

Messi ainda está se recuperando da Covid-19 e está em isolamento para não atingir qualquer outro membro do PSG; Pochettino comentou sobre o retorno do argentino ao clube

Redação Publicado em 04/01/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG ainda não sabe se Pochettino poderá contar com Messi para domingo, 9 - GettyImages
PSG ainda não sabe se Pochettino poderá contar com Messi para domingo, 9 - GettyImages

Neste domingo, 9, às 16h45, o PSG irá visitar o Lyon e fará um clássico importante para a sequência da equipe na temporada. Para o jogo, Pochettino terá uma série de desfalques e o mais importante é o de Lionel Messi. A tendência é de que o argentino não entre em campo na partida válida pelo Campeonato Francês. 

Na última segunda-feira, 3, pela Copa da França, o PSG fez sua primeira aparição de 2022, e conseguiu uma vitória de 4 a 0 em cima do Vannes. Mesmo depois de uma grande atuação, o assunto na entrevista coletiva de Mauricio Pochettino foi o retorno de Messi para as atividades do Paris Saint-Germain, mas nem o treinador soube informar quando o craque irá voltar. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Para quem não sabe, Lionel Messi testou positivo para a Covid-19 na virada do ano e seguiu na Argentina em isolamento. Ainda sem saber se o craque estará disponível para o jogo diante do Lyon, Pochettino não deu muitos detalhes e optou por seguir o caminho da paciência. O treinador do PSG deixou claro que só o tempo o irá dizer em relação a situação de Messi. 

"Ainda não ouvimos falar de Leo Messi. E, francamente, para Lyon, não sei. Vamos treinar todos os dias e veremos", afirmou brevemente em relação a possibilidade de Messi estar em campo no próximo domingo, 9. Vale destacar, que o jogador ainda não fez nenhuma exibição em 2022 e o PSG quer o argentino em excelente forma para o confronto diante do Real Madrid. 

Messi testou positivo para a Covid-19 e mais três atletas do PSG também (Crédito:GettyImages)

MESSI COM COVID-19!

2022 não começou da melhor maneira para o PSG e também para Lionel Messi. Seguindo o exemplo de muitos outros gigantes europeus, o Paris Saint-Germain sofreu com um surto de Covid-19 neste início de ano. Os jogadores, que ainda estava curtindo férias, testaram positivo para a doença e além do argentino, mais três jogadores também adquiriram o vírus. 

Na sequência, na segunda-feira, 5, o PSG utilizou suas redes sociais para anunciar que Danilo Pereira também contraiu o vírus. Ou seja, o Paris Saint-Germain é um dos gigantes europeus que estão sofrendo com esse aumento de casos da Covid-19 no mundo todo.