Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Benzema manda recado para PSG e impõe objetivo para Real Madrid

Real Madrid vai enfrentar o PSG nas oitavas de final da Champions League e Benzema aproveitou para deixar clara a postura dos merengues para o confronto na Liga dos Campeões

Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h27 - Atualizado em 17/12/2021, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema projetou o confronto entre Real Madrid e PSG na Champions League - GettyImages
Benzema projetou o confronto entre Real Madrid e PSG na Champions League - GettyImages

O sorteio da Champions Leaguecolocou frente a frente oReal Madrid contra o PSG e o jogo rapidamente se tornou um dos mais esperados da temporada. No entanto, ambos só vão iniciar a disputa por uma vaga na próxima fase da competição no dia 15 de fevereiro de 2022. Mesmo que o encontro ainda esteja longe, Benzema já deixou um recado para os rivais franceses. 

O craque do Real Madrid, na última terça-feira, 14, compareceu a premiação do jornal "As", onde conquistou o principal prêmio do evento e foi questionado em relação as oitavas de final da Champions League. Benzema não escondeu seu desejo em eliminar o PSG e garantiu que o objetivo merengue é conquistar a principal competição da Europa. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com o centroavante, o Real Madrid precisar vencer qualquer adversário e todas as partidas para ser campeão da Champions League. Ainda segundo Benzema, o PSG possui uma grande equipe, porém destacou que os merengues também são tão bons quanto e buscam a vitória para voltar a dominar o velho continente. 

"Acho que temos de vencer todos os jogos para ganhar a Liga dos Campeões. Eles são uma grande equipe, mas nós também. Vamos lá para vencer. É o jogo que todos querem jogar. São jogos muito importantes para nós e para os torcedores. Queremos a Champions League", afirmou Benzema durante a premiação. 

Crédito: GettyImages/ Mbappé pode jogar com Benzema no Real Madrid 

Além de ter analisado o confronto de oitavas de final da Champions League, Benzema também foi questionado sobre a possível contratação de Mbappé. O atacante do Real Madrid não quis gerar polêmica em relação ao tema, fez certo suspense, porém deu a entender que está na torcida pela chegada do craque do PSG : "Vamos ver se chega".

Além de Benzema, Pochettino adota o mesmo discurso para o confronto entre Real Madrid e PSG na Champions League: "A forma no momento pouco importa. O importante é chegar em fevereiro nas melhores condições possíveis, para avaliar cada jogador individualmente. Sempre há um pouco de sorte nas condições da equipe, lesões, por exemplo, podem afetar uma equipe. É um confronto decisivo que ocorre em um determinado momento e onde vários fatores podem influenciar".