Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

PSG pede adiamento de jogo de estreia no Campeonato Francês

Após o vice na Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain adia mais um jogo na competição nacional

Gabriela Santos Publicado em 25/08/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG pede adiamento de jogo de estreia no Campeonato Francês - GettyImages
PSG pede adiamento de jogo de estreia no Campeonato Francês - GettyImages

Após o vice-campeonato da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain solicitou a Ligue 1 o adiamento do jogo de estreia no Campeonato Francês, contra o Lens. A temporada 2020/21 do torneio começou no último fim de semana. 

A equipe de Neymar Jr, Mbappé e companhia entraria em campo neste sábado, 29, mas o duelo foi adiado para 10 de setembro. A disputa da final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, foi o motivo do pedido do PSG. O clube francês voltou de Lisboa, Portugal, na última segunda-feira, 24.

Por conta das disputas decisivas do torneio europeu, o Paris também teve a primeira rodada no Campeonato Francês, contra o Metz, alterada. 

A Ligue 1 começou no último final de semana, com as partidas de Lyon e PSG adiadas por conta da Champions League. A data do jogo do Olympique de Marselha foi alterada devido aos casos positivos de covid-19 no elenco.

O Paris Saint-Germain é o atual campeão francês e chega para a temporada 2020/21 como o grande favorito para conquistar novamente o título. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.