Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sormani dispara contra elenco do PSG e cita Thiago Silva e Navas em suas críticas contra o clube!

Para o comentarista, os franceses precisam se reforçar caso sonhem em vencer a Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 09h01 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Somarni causa polêmica após declaração - Transmissão ESPN
Somarni causa polêmica após declaração - Transmissão ESPN

Durante a última segunda-feira, 24, uma atração noturna da ESPN deu o que falar nas redes sociais! Analisando a finalíssima entre Bayern de Munique e PSG, o comentarista Sormani fez questão de apontar alguns defeitos que o elenco dos franceses apresenta, o que interfere diretamente em uma briga por um título tão famigerado.

Em suas conclusões, o jornalista alivia d suas críticas apenas quatro nomes, como Marquinhos, Di Maria, Neymar e Mbappé. O restante, Sormani considera fraco, nesta analise, ele coloca o zagueiro Thiago Silva, os laterais Kherer e Bernat, os volantes Herrera e Paredes e até mesmo o goleiro Navas.

Ao citar o costa-riquenho, o debate ficou bem caloroso, afinal, muitos defenderam o fato de que Navas era dono de uma carreira prestigiosa, afinal, já teria sido nome importante em Copa do Mundo e participado de três títulos de Champions League com o Real Madrid.

Justificando seu ponto de vista, Sormani apontou: "Ele (Navas) tem valor, mas, não é um goleiro (no nível de Neuer). O Real Madrid que levou três Champions era como é o Bayern hoje. O time reagia, caso tomasse um gol. Ele fazia parte de um contexto. Acho ele pequeno para ser considerado melhor goleiro”.

O assunto veio à tona nas redes sociais. Enquanto algumas pessoas concordaram com o profissional da comunicação, outros ficaram em fúria ao se deparar com as falas do mesmo, o que colocou o tema nos assuntos mais comentados no Brasil.

Veja as reações:


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.