Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após jogo do PSG, TV mostra possível reclamação de Mbappé contra Neymar; assista!

Mbappé e Neymar foram titulares em mais uma vitória do PSG

Redação Publicado em 25/09/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé e Neymar foram titulares em mais uma vitória do PSG - GettyImages
Mbappé e Neymar foram titulares em mais uma vitória do PSG - GettyImages

Na tarde deste sábado, 25, PSG e Montpellier se enfrentaram na disputa da oitava rodada da Ligue 1. Ainda sem a presença de Messi, a equipe de Mbappé e Neymar não encontrou dificuldades para somar mais três pontos na competição.

Com um belo gol marcado por Gueye, o PSG ainda ampliou a vantagem no marcador e garantiu a vitória diante do Montpellier pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, a equipe francesa chegou aos 24 pontos e se isolou na liderança da Ligue 1.

Apesar da oitava vitória na Ligue 1, o PSG vem vivendo momentos de muita especulação sobre os bastidores da equipe. Desta vez, o episódio envolve Mbappé e Neymar, que foram titulares do Paris neste sábado, 25.

Substituído na reta final do segundo tempo, Mbappé deixou claro que não gostou de ir ao banco de reservas. Além disso, o atacante foi flagrado pela emissora de TV "Canal+" esbravejando fora das quatro linhas.

E parece que o alvo da reclamação era Neymar. De acordo com a leitura labial realizada pela emissora francesa, Mbappé reclamou que o brasileiro não tocou a bola durante todo o jogo do Paris Saint-Germain.

"Sim, sim, ele não dá a o passe para mim", teria dito Mbappé em conversa com Gueye no banco de reservas. Vale destacar que a fala do atacante aconteceu logo após o segundo gol marcado pelo PSG. Além disso, o craque ainda apontou para o gramado no momento da reclamação.

Até o momento, Neymar e Mbappé não se pronunciaram sobre a especulação trazida pela emissora francesa. Apesar do burburinho, o PSG segue invicto na Ligue 1 e é mais líder do que nunca na temporada.