Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: Neymar é detonado por Mano faltando poucos meses para a Copa

Mano, do programa “Arena SBT” não poupou palavras para criticar Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira; Copa do Mundo será realizada em menos de três meses

Redação Publicado em 13/09/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano, do Arena SBT, e Neymar (E/D) - Reprodução/Youtube/Getty Images
Mano, do Arena SBT, e Neymar (E/D) - Reprodução/Youtube/Getty Images

Mano (Maurício Borges), do programa “Arena SBT”, foi sincero sobre Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira. Faltando menos de três meses para a realização da Copa do Mundo no Catar, o comentarista destacou que o jogador não pode ser considerado um craque e que está abaixo do nível de outros grandes atletas na história do futebol brasileiro.

“A Seleção Brasileira tem bons jogadores, mas o único com potencial a mais, inclusive para ser craque, é o Neymar. Quantas Bolas de Ouro o Neymar ganhou na carreira? A Seleção é "Neydependente", porque hoje, diferentemente de outras seleções, não tem Ronaldo, Gaúcho, Rivaldo, Kaká...”, pontuou. “Vocês lambem demais o Neymar. Faltou um passo à frente para entrar no patamar de gênios. Gênio ele não é”.

Além disso, Mano ressaltou: “O Neymar não pode ser encarado como craque. Não vamos banalizar essa palavra. Vocês colocam o Neymar na prateleira do Ronaldo Fenômeno? Acho que ele é excelente, mas craque não é”. O jogador de 30 anos vive seu melhor início de temporada como artilheiro, com dez gols anotados em nove partidas, além de ser, de acordo com o SofaScore, o atleta brasileiro com a maior participação em tentos do mundo no ano.

FALA, PROFESSOR!

Neymar decidiu para o PSG e se tornou o quarto maior artilheiro da história do clube. O brasileiro balançou as redes contra o Brest no último sábado, 10, e deu a vitória para a equipe no Campeonato Francês. Com o seu gol de número 109, ele ganhou ainda mais o respeito de Christophe Galtier, que fez uma série de elogios para o seu camisa 10 após a vitória na Ligue 1.

Neymar atuando no PSG
Neymar atuando no PSG (Créditos: Getty Images)

"Então, eu descobri. Já se passaram dois meses e meio desde que descobri o homem [que Neymar é]. O jogador, não o descubro desde que está conosco há cinco anos e sempre considerei que ele era um dos melhores jogadores do planeta. Mas tenho um olhar muito mais informado e apurado sobre o que o vejo fazendo todos os dias em sua preparação, no investimento que ele tem antes do treino, durante o treino e após o treino", afirmou.