Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ!

PSG muda de ideia e reintegra jogador 'dispensável'

Após análise mais profunda, PSG decidiu contar com o meio-campista para a temporada europeia e o tirou da lista de atletas negociáveis nesta janela

Redação Publicado em 25/08/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue tomando decisões sobre o elenco - GettyImages
PSG segue tomando decisões sobre o elenco - GettyImages

Depois de montar uma lista de dispensa, o PSG surpreendeu ao mudar de ideia e reintegrou um dos nomes que já não estavam mais nos planos do técnico Christophe Galtier. Em ótima fase nos treinamentos, o meio-campista ganhou a confiança da comissão técnica e voltou a ser uma das peças disponíveis para as disputas da temporada europeia.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Le Parisien", o volante Danilo Pereira teve mais uma chance de mostrar seu potencial no dia a dia do Paris Saint-Germain. Sem espaço na sua posição de origem, o português conseguiu ser útil atuando como terceiro zagueiro em alguns treinos e caiu nas graças de Christophe Galtier.

Diante disso, o PSG precisou contar com Danilo Pereira na partida contra o Lille e viu o novo zagueiro dar conta do recado. No segundo tempo da partida, Sergio Ramos foi substituído e deu lugar ao companheiro português, que atuou pelo lado direito da linha de três defensores e não teve a meta vazada quando esteve dentro do gramado.

Dessa forma, Danilo Pereira superou a desconfiança da comissão técnica e da diretoria e passou a ganhar alguns minutos neste início de temporada. Apesar disso, a saída do jogador não foi totalmente descartada caso uma proposta interessante seja recebida pelos franceses. Se não chegar nada oficialmente, o volante-zagueiro vai continuar no elenco.

Danilo Pereira em ação no PSG
PSG viu Danilo Pereira manter a calma e recuperar seu espaço (Crédito: GettyImages)

PSG SEGUE MUDANDO!

Ciente dos jogadores que quer contar para a temporada, o PSG ficou muito próximo de definir o futuro de mais um jogador que está fora dos planos da comissão técnica. Nesta terça-feira, 23, a diretoria deu passos importantes na negociação com o Athletic Bilbao, da Espanha, e passou a aguardar os últimos detalhes para anunciar a saída do atleta.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “L’Équipe”, o meio-campista Ander Herrera é o mais novo integrante da ‘barca’ do Paris Saint-Germain. Com as negociações muito adiantadas para deixar o clube, o jogador espanhol preparou as malas e vai vestir a camisa do Athletic Bilbao na nova temporada do futebol europeu.