Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Mbappé se machuca e vira dúvida para Champions League

Kylian Mbappé é um dos grandes nomes do PSG e a grande esperança para as oitavas de final da Champions League, porém ele pode não enfrentar o Bayern de Munique

Redação Publicado em 02/02/2023, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé preocupa o PSG para a sequência da Champions League; veja detalhes - Reprodução / Twitter
Mbappé preocupa o PSG para a sequência da Champions League; veja detalhes - Reprodução / Twitter

O PSG tem uma nova preocupação. Mbappé corre o risco de não jogar as oitavas de final da Champions League. O camisa 7 entrou em campo na última quarta-feira, 1, na vitória de 3 a 1 contra o Montpellier, mas acabou deixando o jogo com dois pênaltis perdidos e uma lesão que gerou preocupação. O atacante vai ser reavaliado nesta quinta-feira, 2, e a expectativa em torno do seu machucado é grande nos bastidores e também na torcida do Paris Saint-Germain. 

Para se ter uma ideia, Mbappé atuou apenas durante 21 minutos no jogo da última rodada do Campeonato Francês, mas foi o suficiente para que uma lesão surgisse. Ele começou o jogo entre os titulares, perdeu as duas penalidades e sofreu com o machucado no joelho. Em flagra do "Canal +" é possível ver o camisa 7 do PSG reclamando e dizendo que estava sentindo muito a região lesionada. 

Com isso, o Paris Saint-Germain ligou o sinal de alerta em relação a Kylian Mbappé. O atacante preocupa, pois se a lesão no joelho for séria, ele pode perder uma série de jogos da equipe e, principalmente, a primeira partida das oitavas de final da Champions League. No próximo dia 14 de fevereiro, o PSG irá ter o Bayern de Munique pela frente e o francês pode não jogar. 

Depois que a bola parou de rolar, em entrevista coletiva, Christophe Galtier foi questionado em relação ao machucado de Mbappé. O treinador do Paris Saint-Germain não quis gerar polêmica, mas revelou que vai aguardar a reavaliação médica. Ainda não se sabe o grau do machucado e nem quanto tempo o jogador terá que ficar parado. O clube torce para que seja menos tempo possível. 

Mbappé
Mbappé deixou a partida do PSG lesionado e preocupou os torcedores da equipe francesa (Crédito: GettyImages) 
Sobre o Kylian, ele levou uma pancada no joelho, atrás do joelho. Se é uma contusão ou uma pancada? Ainda não sabemos", afirmou o treinador durante a sua entrevista coletiva.