Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FRANCÊS

PSG lança novos uniformes em comemoração ao cinquentenário

Prestes a completar 50 anos, clube francês lança uniforme em homenagem aos primeiros anos de sua existência

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG lança novos uniformes em comemoração ao cinquentenário - GettyImages
PSG lança novos uniformes em comemoração ao cinquentenário - GettyImages

Prestes a completar 50 anos, o Paris Saint-Germain lançou os uniformes para a temporada 2020/21. Nesta terça-feira, 21, o clube divulgou as imagens dos novos modelos inspirados nas camisas usadas pelo clube nos anos 1970.

Segundo o clube, os novos uniformes fazem homenagem aos primeiros anos de existência do PSG, mas também celebram os títulos conquistados nos cinquenta anos desde sua fundação.
A camisa será usada pela primeira vez no amistoso contra o Celtic, logo mais, às 14h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

A faixa vermelha na vertical das camisas principal e reserva fazem alusão à ideia elaborada em 1973, pelo designer Daniel Hechter, um dos primeiros presidentes do clube. Ao comentar sobre o ano comemorativo do PSG, o atual presidente do clube Nasser Al-Khelaïfi, destacou a ideia de se reconectar ao passado.

“Não havia melhor maneira de comemorar os 50 anos do Paris Saint-Germain do que com o retorno dessa camisa icônica. Exala o estilo, paixão, ambição e energia deste clube único, embaixador de Paris, cidade da luz”, disse o mandatário.

“Hoje, o clube tem o prazer de dar uma nova vida a esta lendária camisa, que mais de 450 jogadores usaram com bravura e talento ao longo desta fabulosa aventura que começou há 50 anos. Esta camisa é um convite para reunir nossos apoiadores de todas as gerações, em Paris, França e em todo o mundo. Juntos, escreveremos o próximo capítulo de nossa história, cheio de ambição sem limites. E com a convicção de que o melhor ainda está por vir”, completou.

O Paris Saint-Germain completa 50 anos no próximo dia 12 de agosto. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.