Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Em amistoso contra o Celtic, Neymar Jr pode atingir marca histórica pelo PSG; saiba onde assistir

De olho nas decisões da reta final da temporada, PSG segue preparação para a retomada das competições

Gabriela Santos Publicado em 21/07/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG recebe o Celtic em amistoso e Neymar Jr pode atingir marca histórica pelo clube - GettyImages/ Divulgação
PSG recebe o Celtic em amistoso e Neymar Jr pode atingir marca histórica pelo clube - GettyImages/ Divulgação

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça-feira, 21, em amistoso preparatório para as decisões da Copa da França e Liga Francesa, e para a fase final da Liga dos Campeões. O PSG recebe o Celtic, às 14h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O duelo será transmitido pelo canal TNT, na TV fechada.

A equipe de Paris já está classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões, após eliminar o Borussia Dortmund nas oitavas, e vai encarar a Atalanta na próxima fase. De olho na reta final e decisiva da temporada, o PSG organizou uma série de amistosos como preparatório para a volta das competições.

Nos dois primeiros amistosos, os comandados do técnico Thomas Tuchel golearam o Le Havre por 9 a 0 e o Waasland-Beveren, por 7 a 0. Agora, a equipe francesa encara o Celtic, da Escócia.

Tuchel deve iniciar a partida com seus principais jogadores, incluindo Neymar Jr. O camisa 10 pode alcançar uma marca histórica no clube: maior artilheiro brasileiro da história do Paris Saint-Germain.

Neymar Jr marcou três gols nos últimos dois amistosos es está a um gol de superar a marca de Raí. Hoje, ambos somam 72 gols marcados pelo Paris Saint-Germain.

Números de Neymar Jr (Crédito: Neymarjr.com)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.