Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPRESSIONANTE!

Neymar dá caneta em treino do PSG e brinca com Choupo-Moting: "A vítima de hoje"

Atacante fez um drible no companheiro e depois ainda deu um sorrisinho irônico

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar dá caneta em treino do PSG e brinca com Choupo-Moting - GettyImages
Neymar dá caneta em treino do PSG e brinca com Choupo-Moting - GettyImages

O treino do PSG nesta segunda-feira, 20, ficou marcado pelo lance impressionante protagonizado por Neymar, que não aliviou para o companheiro de ataque do clube, Choupo-Moting.

O brasileiro colocou a bola entre as pernas do colega, e ainda deu um sorriso irônico na sequência. Nas redes sociais, ele ainda brincou:

"A vítima de hoje!", disse.
Confira o vídeo:
O Paris Saint-Germain faz na próxima terça-feira, 20, o seu terceiro amistoso desde a retomada de suas atividades coletivas. O elenco pega o Celtic, da Escócia, no Parque dos Príncipes, às 14h (horário de Brasília).
Em preparação para a Champions League, o time goleou duas vezes, uma vez diante do LeHavre, por 9 a 0, da Segunda Divisão da França, e por 7 a 0 contra o Waasland-Beveren, da Bélgica.

A equipe comandada por Thomas Tuchel voltará a disputar uma partida oficial depois de quatro meses na próxima sexta-feira, 24, encarando o Saint-Étienne, no Stade de France, na final da Copa da França, às 16h.

No dia 31, será a vez de voltar ao Stade de France para a decisão da Copa da Liga da França, contra o Lyon.

O clube ainda divulgou que deve fazer um amistoso no dia 5 de agosto, antes da volta à Liga dos Campeões, com um adversário ainda a definir. A reta final da competição será disputada em agosto, em Lisboa. 
O Paris encara a Atalanta, no dia 12, no Estádio da Luz, na capital portuguesa e Neymar está recebendo muitos pedidos dos internautas para entrar em campo nesta partida com um de seus penteados mais tradicionais: o moicano.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.